segunda-feira, 21 de maio de 2007

Romance historico!

O meu grupo é composto por mim (obviamente) - Fiorella Gasparinni -, pelo Meotti (que é o meu marido - o bom - na historia) - Luigi Aghlieri -, pelo Jalowitzki (que é o mafioso) - Florentin Bertolucci -, pela Reed (que é a mulher do mafioso) - Pietà Buonarotti - e pala Júlia (que é a irmã do bom e amante do mafioso) - Nanni Aghlieri. A história toda se passa em Florença.
Bom, agora eu vou falar da minha personagem! O nome dela é Fiorella, nasceu em Verona, na Itália, e veio de uma familia que nao é nem pobre e nem rica. É uma mulher bonita, alta e sempre teve muitos homens a seus pés. Porém, foi Luigi que conquistou seu coração! Depois de um tempo eles se casaram e viviam uma vida boa até que sua cunhada se envolveu com um mafioso e isso nao foi bom, porque a esposa dele descobriu e o colocou contra ela. Seu irmão se envolveu na briga e acabou colocando em risco a vida de Fiorella, que foi raptada pelos mafiosos! Os dois irmãos arriscam suas vidas pra salvá-la e conseguem fazer isso. Levando ela em segurança para casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.